CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

• Publicado em: 13/11/2017
  • Assunto: Educação

A Prefeitura Municipal de Pedralva, através da Secretaria Municipal de Educação, convida a todos o cidadãos pedralvenses para a CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Tema: "A Construção do Sistema Integrado de Educação Pública de Minas Gerais (SIEP/MG) e a Implementação dos Planos de Educação".

Data: 14 de novembro de 2017.

Horário: A partir das 8h.

Local: Câmara Municipal de Pedralva.

PARTICIPE!

Conferência Municipal de Educação de Pedralva

Na certeza do compromisso coletivo em promover a qualidade da Educação do nosso município contamos com a sua presença!

A Prefeitura Municipal de Pedralva, Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação, têm a honra de convidá-lo (a) para a Conferência Municipal de Educação, cujo tema é “A Construção do Sistema Integrado de Educação Pública de Minas Gerais (SIEP/MG) e a implementação dos Planos de Educação”.

Data:14 de novembro

Local: Câmara Municipal de Pedralva

PAUTA:

8h– Credenciamento.

9h – Apresentação Cultural da Pré-Escola Municipal.

10h – Abertura Oficial

10h30min – Palestra: “A importância das Políticas Públicas para uma Educação de Qualidade” -

Profa. Ângela Maria Azevedo Morais (FEPI – Itajubá)

14h – Apresentação e Debate dos Eixos.

16h – Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação - PME.

18h – Apresentação Cultural

19h – Apresentação das propostas do município de Pedralva e Eleição dos delegados.

20h30min – Encerramento.