Pedralva, hoje, acordou triste!

• Publicado em: 19/08/2017
  • Assunto: Administração

Antônio Nélcio de Abreu, nosso querido Chinho, nos deixou! Digo “nosso” porque ele foi, é e será sempre uma referência cultural, histórica e, principalmente, um exemplo de ser humano para nossa cidade. Suas contribuições para o nosso município foram muitas, dentre elas, a fundação do Jornal O Centenário, vários poemas e músicas sempre engrandecendo a cultura pedralvense. Mas o que gostaríamos de ressaltar nesta singela homenagem é seu grande exemplo de vida, sempre disposto a ajudar com uma palavra amiga ou engradecendo nossos eventos com sua presença e seu característico sorriso aberto no rosto. Sorriso este, que ficará guardado para sempre na memória de todos nós.

A cidade de Pedralva agradece e se orgulha pela honra de tê-lo como cidadão!

Em nome do Prefeito Josimar Silva de Freitas e de toda sua equipe, nossas condolências à toda família pelo falecimento deste grande homem!