• Fonte: A Prefeitura Municipal de Pedralva através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Polícia Militar e com apoio da empresa GAPE, estará fazendo a fiscalização em Pedralva.
  • Publicado em: 24/03/2021
  • Assunto: Saúde
A Prefeitura Municipal de Pedralva através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Polícia Militar, a partir desta data, 22/03/2021, contam com apoio da empresa GAPE, que estará atuando em mais uma estratégia de atuação preventiva nas ações de combate a proliferação da pandemia Covid19.
A GAPE auxiliará na fiscalização e orientação mediante apoio da vigilância sanitária, frente ao cumprimento do decreto Municipal vigente e terá o apoio direto da PM na cidade de forma a garantir a sua atuação.